Acusado de assassinato de lavrador vai a julgamento na quarta-feirra

acontece esperantina julgamento assassinato


 Será julgado na próxima quarta-feira (25), durante realização de Júri Popular na cidade de Esperantina, o jovem Genivaldo Magalhães Amorim, de acordo com o Processo de Nº 413-75-2006, da Secretaria da Vara Única do Poder Judiciário, local.

Genivaldo Amorim, será levado a Júri Popular, em função do assassinato cometido contra o jovem, Cristino de Jesus Gomes, ocorrido no dia 13 de fevereiro do ano de 2006, no povoado Mundo Novo dos Amorim, localizado na Zona Rural de Esperantina.

Atuará como advogado de defesa de Genivaldo Amorim neste julgamento, o advogado criminalista, Nazareno de Weimar Thé. O julgamento de Genivaldo Amorim, acontece a partir das 08:horas  no plenário da sala de audiência do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda.

Em decorrência do referido Julgamento, o Juiz de Direito, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, está convocando na forma da Lei, e conforme o Artigo 435 do Código Penal Brasileiro, os cidadãos abaixo relacionados para fins de composição da sessão do Tribunal do Júri Popular.

Vale ressaltar que dos 35 nomes convocados, para este julgamento, apenas sete deles serão sorteados para integrarem o corpo de jurados.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: