Geral

Acusado de assassinar PM em mercadinho é morto a tiros

assaltante morto tiros PM

Sexta - 29/03/2013 às 23:03



 Foi morto, na tarde desta sexta-feira (29/03), com dois tiros de uma arma Ponto Quarenta o principal acusado de ter matado o Policial Militar Guido Martins Filho, que foi assassinado com três tiros nas costas enquanto fazia “bico” como segurança em um mercadinho no bairro Vila Maria, zona Leste de Teresina no fim do mês passado.

Identificado apenas como Misael, ele tinha o apelido de \'Vida Louca\', e era um dos traficantes e assaltantes mais perigosos da zona Leste de Teresina. Ele assaltava comércios e tinha contatos com outros traficantes de toda a cidade. Numa investigação policial, acreditava-se que ele teria ligação com membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Duas pessoas chegaram a serem detidas pela polícia, por suposto envolvimento com a morte do policial, mas estas duas seriam apenas informantes, e os verdadeiros envolvidos ainda não haviam sido localizados. As motocicletas que foram utilizadas pelos acusados na ação também foram recuperadas pela polícia. O policial militar teria reagido ao perceber que os criminosos pretendiam realizar o assalto. Ao tentar impedir a ação, Guido Martins acabou sendo morto. 

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: