Geral

Acusado de agenciar crimes de pistolagem é recambiado para Picos

agenciador pistolagem chega picos

Sexta - 04/10/2013 às 09:10



Foto: riachaonet Acusado desce da viatura e é levado a delegacia
Acusado desce da viatura e é levado a delegacia
Thales Gomes delegado do Grupo de Repressão ao Crime Organizado recambiou Tiago Osório preso em Castanhal no Estado do Pará à Delegacia Regional de Picos onde será ouvido sob a acusação de ser o agenciador dos crimes de pistolagem contra Nondas Coutinho e Edimar Bringeo.

O acusado é considerado peça chave para a elucidação da morte do cantor Edimar Bringeo e também do empresário Nondas Coutinho. Tiago Osório chegou na manhã desta quinta-feita (03) de outubro por volta da 9h da manhã na Delegacia Regional de Picos, algemado e escoltado pelo GREGO sob o comando operacional do Delegado titular do inquérito Thales Gomes que investiga os crimes de pistolagem na região de Picos.


O delegado que investiga as execuções do cantor Edimar Bringeo e Epaminondas Coutinho não tem dúvida da materialidade que atribui a Tiago Ozório a atuação no agenciamento dos dois crimes de pistolagem ocorridos na cidade de Picos. As motos utilizadas pelos bandidos estão apreendidas na Delegacia Regional.

Nos elementos probatórios consta imagens de câmeras de segurança gravadas no dia da morte de Nondas Feitosa, 8 de maio deste ano. O suspeito teria conversado com os outros envolvidos no crime momentos antes da execução do empresário. Nas imagens aparece o Tiago e os possíveis executores de Nondas Feitosa.

O delegado também informou que a esposa de Rinaldo José do Nascimento, o Teté, assegura que seu marido e José Manoel dos Santos Matos, o Santinho, foram contratados por Tiago Ozório para assassinar o empresário. A Polícia não descarta ser a viúva de Nondas a mentora intelectual do crime que se beneficiaria com um seguro de 400 mil reais além de outros motivos que a levaria a tal conduta.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: