Geral

Acusado de abusar de menina de 11 anos é solto

solto acusado abusar criança

Sábado - 30/04/2011 às 09:04



Foto: portalemdia O acusado no momento em que chegava em casa
O acusado no momento em que chegava em casa
 Já esta em liberdade o lavrador e comerciante José de Ribamar Pereira Silva, 44 anos de idade natural de Ibiapina-CE, preso na tarde do dia 11 de abril, em José de Freitas, pelo delegado Edilson Lima.

Sua prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela juíza da comarca local Dr. Maria Zilnar Coutinho Leal, sobre acusação de ter abusado sexualmente de uma garota menor de 11 anos de idade.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no bairro Santo Antonio, em um matagal próximo a casa da menor. Após o resultado positivo do exame de conjunção carnal, o mandado de prisão foi expedido e José de Ribamar foi preso e enviado a Casa de Custódia.

O alvará de soltura foi concedido após o advogado de defesa do acusado, Edvaldo Cunha, entrar com um pedido de revogação, alegando excesso de prazo na conclusão do inquérito, já que o mesmo se encontrava preso, acrescentando que vai provar a inocência de seu constituinte na extrusão do processo.

A reportagem teve autorização do advogado e flagrou a chegada do lavrador em sua residência por volta das 15:00h de ontem (29), na rua do Livramento, sendo recebido pela esposa e o filho do casal, informando que acreditam na inocência de Ribamar.
José de Ribamar continua negando as acusações e disse que na prisão foi humilhado e agredido fisicamente, pelos companheiros de cela, eles exigiam dinheiro e celulares e por várias vezes foi jogado na grade da cela..

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: