Polícia

Salve Rainha: Moaci Moura Junior vai a juri popular

Moaci Moura Silva Junior será julgado por duplo homicídio doloso

Sexta - 17/11/2017 às 15:11



Foto: Arquivo pessoal Bruno e Júnior Araújo
Bruno e Júnior Araújo

Em sessão presidida pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins, na manhã desta sexta-feira (17), a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, por unanimidade, não deu provimento ao recurso impetrado pela defesa de Moaci Moura da Silva Junior, que vai a Júri Popular, acusado de duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

A defesa pretendia que a Justiça julgasse o crime como homicídio culposo - sem intenção de matar - e fosse julgado como crime de trânsito, que prevê pena mais branda.

Os desembargadores Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro e Pedro Macedo também voltaram contra o recurso da defesa. 

O julgamento foi acompanhado pela família e amigos de Júnior Araújo e Bruno Queiroz, mortos na colisão do Corolla de Moaci Silva Junior com o Fusca onde estavam os dois irmãos e o amigo jornalista Jader Damasceno - também compareceu ao julgamento de hoje.

Jader ficou também gravemente ferido no acidente provocado pelo acusado, na madrugada do dia 26 de junho de 2016, depois que Moaci invadiu um sinal vermelho em alta velocidade, na Avenida Miguel Rosa, no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina.

Fonte: TJ-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: