Geral

Acusada de mandar matar o marido presta depoimento

acusada morte marido depoimento

Quarta - 10/06/2015 às 11:06



Foto: grandepicos Consuelho (de branco) é acusada de mandar matar o marido
Consuelho (de branco) é acusada de mandar matar o marido
 Iniciou na manhã de ontem(09) a audiência de instrução e julgamento do caso “Chico Ramos”, em que sua mulher, a comerciante Antônia Consuelo, é apontada como principal suspeita no envolvimento de sua morte.

Ao todo, dezessete pessoas serão ouvidas, as quais oitos são testemunhas de acusação, oito de defesa e também a ré Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, 35 anos, acusada de ser a mandante do crime.

Segundo o advogado de defesa de Consuelo, Maicon Luz, a expectativa para a audiência é grande, pois é nela que as testemunhas serão confrontadas e que a ré poderá ser ouvida pela primeira vez.

Ele alegou ainda que muitas de suas petições, que provariam cabalmente a inocência de sua cliente não foram atendidas, tais como a exumação do corpo, quebra de sigilo telefônico e retirada de projéteis.

“Até agora não existe nenhuma prova que demonstre a real participação dela no assassinato de seu esposo. O que existe são apenas vagos indícios, testemunhas que foram ouvidas durante o inquérito policial, e o que a gente espera hoje é que eles possam demonstrar a verdade e dizer que realmente ela não tem participação nesse caso. É importante frisar que inúmeras diligências que foram requeridas pela defesa ainda estão pendentes, como a exumação do corpo, quebra de sigilo telefônico, retirada de projéteis, reconstituição do crime. Tudo isso foi pedido e até agora nada foi feito. Então o que a gente quer é que isso seja realizado para eu possamos provar a inocência da Consuelo”, alegou ele.



Enfatizou também que a defesa não abrirá mão dessas diligências, pois só assim poderá ser provado com certeza absoluta que Consuelo não tem participação no crime.

Relembre o caso
Francisco Osvaldo Ramos da Silva, 43, foi assassinado em frente à sua residência, na Avenida Manoel de Sousa Santos Neto, bairro Parque de Exposição, periferia da cidade de Picos, no dia 31 de outubro do ano passado, por volta das 21h30.

Segundo testemunhas, ele desceu do carro e em seguida foi alvejado por dois homens que se aproximaram em uma moto. Ele foi baleado pelo menos três vezes.

Fonte: grandepiucos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: