Polícia

Presa acusada de envolvimento na morte do marido

Elani deu a informação aos assaltantes de que seu marido estava com R$ 15 mil

Segunda - 03/09/2018 às 20:09



Foto: Divulgação/Polícia Civil Elani foi condenada a 26 anos de prisão
Elani foi condenada a 26 anos de prisão

Policiais do 22º Distrito Policial juntamente com os policiais do 13º Batalhão da Policia Militar prenderam nesta segunda-feira (3), no Povoado Boa Hora, na zona rural de Teresina, Eleni Carvalho do Vale, de 40 anos, acusada de envolvimento na morte do próprio marido, o comerciante Lino Honorato. 

Segundo o delegado Tales Gomes, titular do 22º DP, o crime ocorreu no ano de 2015 no município de Morro do Chapéu, região Norte do Piauí. Contra Eleni havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Esperantina. Ela foi condenada a 26 anos de prisão pela morte do marido. 

O crime 

Na época do crime, Eleni repassou a informação de que seu marido tinha uma quantia de R$ 15 mil para dois assaltantes, sendo que um era seu próprio irmão. Os assaltantes foram identificados como Benerval de Sousa Silva e João Paulo Carvalho do Vale.  

A dupla de assaltantes foi até o comércio de Lino e na ocasião, a vítima reagiu de efetuou um tiro de espingarda, atingindo um deles. Os bandidos revidaram e efetuaram disparos contra Lino, que caiu no chão e ainda foi esfaqueado. 

A vítima morreu no local e após as investigações da Polícia Civil de Esperantina, o crime foi elucidado.  

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: