Concursos

Acontece hoje (26) a partir de meia - noite a 66ª edição do Miss Universo

A piauiense Monalysa Alcântara, de apenas 18 anos, irá representar o Brasil na disputa
Fonte: entretenimento.band.uol.com.br | Editor: Da Redação 26/11/2017 15:05
Miss Brasil Monalysa Alcântara, com a bandeira do Piauí Miss Brasil Monalysa Alcântara, com a bandeira do PiauíFoto: Reprodução

A Band leva ao ar neste domingo, dia 26, a partir das 23h, logo após o "Pânico", a 66ª edição do Miss Universo, que será a apresentado por Renata Fan. Também será exibido nos canais de TV fechada, Fox e TNT a partir das 21h.

A Miss Brasil BE Emotion 2017 Monalysa Alcântara é piauiense, tem 18 anos e vive uma intensa preparação desde o final de agosto, quando foi eleita Miss Brasil. Ela foi a terceira negra a receber o título – a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986 e, após a quebra de um jejum de 30 anos, Raissa Santana, representante do Paraná, levou o título no ano passado.

No último sábado, dia 18, Monalysa desfilou no National Costume, a popular apresentação do Traje Típico de cada país no Miss Universo. O traje da miss foi criado pela estilista Michelly X e chama a atenção para o crescente problema das queimadas na Amazônia. Com 93 candidatas, esta é a edição com o maior número de concorrentes da história do concurso. O evento ainda conta com as performances das cantoras Fergie e Rachel Platten. A Miss Universo 2016, Iris Mittenaere, da França, passará a sua coroa para a vencedora direto da cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Comentários