Cidade

Acontece hoje (11) Seminário sobre Saúde do Trabalhador promovido pelo Sindicato dos Professores

O evento conta com o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB/PI juntamente com outras categorias sindicais.

Terça - 11/10/2016 às 18:10



O Sindicato dos Professores da rede privada de ensino, SINPRO, irá promover nesta terça-feira, 11/10 às 19h um Seminário sobre Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora com a participação de profissionais na área da saúde fonoaudiólogo(a), fisioterapeuta, psicólogo(a), o evento é em alusão a semana de comemoração do dia do Professor(a) data que comemoramos também com os auxiliares da educação que ajudam a constituir e consolidar uma educação privada e de qualidade em nosso sistema Estado. O evento conta com o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB/PI juntamente com outras categorias sindicais.

Na ocasião o SINPRO fará o lançamento do edital para seleção de artigos para a revista do Sindicato, que é organizada pelo professor Elton Arruda, que conta que está revista é uma forma de incentivar a publicação de trabalhos produzidos pelos professores. O evento é aberto a todos e acontecerá no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação - SINTTEL (Rua Magalhães Filho, 479, Centro/Sul).

Fonte: SIMPRO Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: