Acidentes de trânsito provocam a morte de oito pessoas no fim de seman

Teresina fim de semana oito mortes acidentes


Pelo menos oito pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito na Capital e interior entre o final da tarde de sexta-feira(15) e a madrugada de ontem. Os casos estão sendo investigados nas delegacias das respectivas áreas onde foram registrados.

Em Teresina a estudante de radiologia Ana Kaline, de 24 anos, morreu na tarde de sábado, em consequência da colisão de sua motocicleta com uma caminhonete Hilux, no cruzamento das ruas Eliseu Martins e 24 de janeiro, no centro de Teresina.A vítima chegou a ser arrastada por vários metros e um inquérito para apurar o caso será aberto na Delegacia de Acidentes.

Também registrou a morte do lavrador João Cabino de Morais, de 55 anos que morava na rua Chagas Oliveira, no bairro Cemitério, na cidade de Porto,a região de Barras. Ele sofreu acidente e morreu em via pública do município.

Outra morte vítima de acidente de trânsito foi a da dona de casa Maria Raimunda de Oliveira, de 32 anos. Acidente aconteceu na rodovia PI-113, no povoado Santa Teresa, na zona rural de Teresina. Ela era natural da cidade de Altos.

Jairo Feitosa dos Santos, de 30 anos foi mais uma vítima da violência do transito do Estado. Ele morava no bairro Cristo Rei, em Pedro II. O homem era vendedor autônomo, sofreu acidente em Pedro II e morreu por causa dos traumas no HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

O gesseiro Jonas David Aires, de 25 anos morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava no bairro Caixa D’ Agua, em Capitão de Campos. Ele foi levado para o HUT. O ajudante de obras José Henrique Carlos Andrade, ele morava no bairro Dirceu Arcoverde, em Prata do Piauí, onde sofreu acidente, foi encaminhado a Teresina e morreu.

PRAIA - O lavrador João de Paulo Figueredo Ferreira, de 35 anos, morreu após um grave acidente registrado na noite da sexta-feira (15/05) na estrada que dá acesso a praia do Macapá, em Luís Correia, litoral do Piauí. Avítima conduzia uma moto Yamaha Crypton de cor vermelha, quando teria colidido em um jumento e caído no acostamento da pista.

O motociclista foi socorrido por uma equipe de resgate do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Mas de acordo com o Major Rivelino Moura, o lavrador não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. “Ele teve duas paradas cardiorrespiratórias durante o caminho. A última, infelizmente, foi irresistível”, disse.

FRONTEIRAS - Um jovem identificado como José Antônio dos Santos (19 anos), residente na localidade Barreiros, município de Caldeirão Grande do Piauí, ficou gravemente ferido em um acidente de motocicleta ocorrido no final da noite de quinta-feira (14) na cidade de Fronteiras. Horas mais tarde ele não resistiu e veio a óbito no hospital de Picos após ser transferido.

Segundo informações, o jovem transitava em alta velocidade quando perdeu o controle de sua moto, modelo Fan 150, inscrição do Estado do Pernambuco. O acidente ocorreu na PI 142, na altura do bairro Nova Fronteira. Pelas marcas deixadas no asfalto pode-se perceber que a motocicleta arrastou-se por cerca de dez metros, ficando no meio da via.
O jovem foi socorrido ao Hospital Noberto Ângelo Pereira com traumatismo crânioencefálico e foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz após a estabilização dos sinais vitais.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: