Acidentes de motos deixam três pessoas mortas em cidades da região de

acidentes mortes motos interior


Três pessoas morreram vitimas de acidentes de motos distintos em três cidades diferentes da região de Picos. Nos três casos as vítimas estavam trafegando em rodovias estaduais ou federaisConfira. 

FRONTEIRAS - O jovem Maquiel Bezerra faleceu por volta das 17:00h de ontem (04) após colidir frontalmente com uma carreta, na PI 142 que liga a cidade de Fronteiras à Pio IX, a cerca de três quilômetros da sede.

O jovem conduzia uma moto Fan de placa NRB 0953 (Fronteiras-PI), quando perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu com a carreta de placas NHX 3544 (Picos-PI). Uma das possíveis hipóteses para o acidente é que o pneu da moto tenha estourado fazendo com que Marquiel perdesse o controle.
Com o impacto o jovem teve braços e pernas quebrados e teve morte imediata. O motorista que ainda não identificado evadiu-se do local.

 VALENÇA - Foi registrado na tarde de domingo (03), um acidente fatal em Valença do Piauí. Moises Alves de Araujo (38) morreu após sobrar em uma curva no Bairro Campestre, na PI 469, que liga Valença a Lagoa do Sitio. Moises Alves estava em uma moto juntamente com um menor de 14 anos, que pulou antes da queda e teve apenas escoriações.

Segundo o cunhado da vitima, o frentista Pajaraca pai do menor, a vitima tinha ido ao Balneário Santa Rosa na companhia do menor e ao retornar a Valença, antes de voltar para casa no Bairro Novo Horizonte decidiu ir a uma churrascaria no Bairro Barrinha e no retorno sobrou na curva conhecida na cidade por “Curva da Morte”.

Moises Alves não resistiu aos ferimentos e morreu com o choque da moto e o menor sofreu apenas escoriações. O cunhado disse  que seu filho comentou que a vitima vinha em alta velocidade do balneário e que não queria andar mais com ele. “Como ele mim garantiu que iria direto para casa, eu não chamei um mototaxi para levar meu filho” disse o pai. Moises Alves era solteiro e não tinha filhos.


ITAINÓPOLIS - Mais um acidente grave deixou uma pessoa morta na região de Picos. Dessa vez foi na PI 245, que liga Picos a cidade de Itainópolis, onde um motoqueiro identificado por João Brás Paiva Filho, 35 anos, morreu após perder o controle da moto no domingo (3) por volta das 17h30.

Segundo informações do comandante do 4ª BPM, tenente-Coronel Wagner Tôrres, a vítima perdeu o controle da motocicleta uma Honda CG 150, cor vermelha de placa LWH 2917, caiu em seguida e bateu fortemente a cabeça no chão. João Braz venho a óbito no local do acidente.

Segundo o chefe de plantão da Central de Flagrantes, Roberto Santos, populares teriam visto João Braz embriagado antes do acidente, razão pela qual deva ter sido o motivo do acidente, uma vez que ele caiu sozinho em uma estrada reta.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: