Geral

Acidente que matou 2 pessoa na PI-117 completa seis meses sem \"soluçã

batalha solução sem acidente

Terça - 27/03/2012 às 22:03



 No dia 16 de setembro de 2011, um o acidente na rodovia PI-117 (Batalha/Esperantina) matou 2 pessoas e chocou a população destas duas cidades. Seis meses após o episódio, os problemas na rodovia persistem, a espera de sinalização e as autoridades não apontaram as responsabilidades pela tragédia.

Era uma sexta-feira, por volta das 19 horas, quando uma L-200, placa LVU 2591, do Instituto de Opinião Pública de Teresina, guiada pelo diretor presidente do órgão, Batista Teles, atingiu uma motocicleta Honda produzindo duas vítimas fatais. A colisão ocorreu aproximadamente 4 quilômetros da área urbana do município de Batalha.

No momento da batida, o tanque de combustível da moto explodiu e ficou totalmente carbonizada. As vítimas, Eduardo da Costa, 41 anos, e José Paulino de Carvalho, 50 anos, seguiam com destino à cidade de Batalha. No carro estava apenas o empresário Batista Teles, que trafegava em sentido contrário, quando houve a colisão. Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Não faz um mês que a reportagem do Folha de Batalha viu a motocicleta ou o que restou dela no pátio da delegacia de Batalha.

De acordo com informações do Fórum Des. Adolfo Uchoa, ainda não há um processo, somente um inquérito aberto pela polícia civil.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: