Acidente na BR 407 deixa três mortos em Jaicós


Caminhão tombou na BR 407

Caminhão tombou na BR 407 Foto: Cidades na Net

Um grave acidente envolvendo um caminhão placa OCL 8794 de Marco (CE), carregado de coco, e um veículo modelo D20 de cor azul, deixou três pessoas mortas por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (26), na BR 407, numa curva perigosa na altura do povoado Maria Preta, na divisa dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí, Sul do Estado.

De acordo com as primeiras informações, o caminhão seguia do município de Jaicós no sentido a Patos do Piauí, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a D20, que vinha no sentido contrário.

Com a colisão, a D20 foi arremessada para fora da pista, tombando várias vezes e caiu na ribanceira, sendo totalmente destruída. O caminhão também tombou várias vezes.

Caminhão tombou na BR 407

O motorista da carreta não foi identificado e morreu no local. O condutor do veículo D20 foi identificado como José Ribamar de Carvalho que andava acompanhado do seu irmão identificado como Francisco Barbosa de Carvalho, que morreram no local e ambos ficaram presos nas ferragens. José Ribamar, era ex-vereador do município de Floresta no Piauí e sua esposa “Rosa” é atual vereadora do referido município.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a Perícia estiveram no local.  E acionaram o Corpo de Bombeiros que retiraram os corpos das vítimas da D20 que ficaram presos nas ferragens e foram liberados por volta das 8h de hoje, sendo levados por funerárias da região.

Caminhão tombou na BR 407

 Caminhão tombou na BR 407

Caminhão tombou na BR 407

 Caminhão tombou na BR 407

Fonte: Cidades na net

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: