Geral

Acidente na BR-343 mata professora e deixa 3 feridos

acidente balao petecas morte

Sábado - 08/10/2011 às 22:10



Foto: piripirireporter Vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu
Vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu
 Elsa de Moura da Rocha, 49 anos, após sofrer acidente automobilístico na manhã deste sábado, 08/10,juntamente com três pessoas que lhe acompanhavam no veículo, foi levada ao Pronto-socorro do H. R. Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

O acidente aconteceu na rotatória que está sendo concluída na BR 343, no bairro Petecas. A obra não concluída com o acabamento necessário está deixando usuários da via confusos e precisamente neste acidente teria gerado desentendimento entre os veículos envolvidos e provocado a colisão entre o Caminhão e o Fiesta, de placa de Floriano-Pi.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, sendo que o Fiesta ia na frente e fez a rotatória e esperava que o motorita do caminhão que vinha atrás tomasse a mesma atitude. O caminhão seguiu dereto sem fazer rotatória e abalrroou violentamente o Fiesta, que foi jogado fora da rodovia.

No Fiesta haviam 3 ocupantes, sendo que uma mulher, identificada como Elsa, apresentou mais gravidade, e os outros algumas lesões pelo corpo. O motorista do caminhão também apresentou ferimentos. Todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local após o acidente e faz os levantamentos com relação ao acidente.

Fonte: piripirireporter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: