Geral

Acidente na BR-316 próximo a Teresina deixa quatro mortos e quatro fer

br-316 timon morte acidente

Quarta - 07/08/2013 às 13:08



 Um grave acidente no KM 603 da BR-316 resultou na morte de quatro pessoas e mais quatro feridos na manhã desta quarta-feira (7).

O veículo modelo Focus transportava uma família no sentido Teresina-Caxias quando colidiu frontalmente com o veículo modelo Prisma, que transportava dois homens e duas mulheres no sentido Caxias-Teresina.

De acordo com o policial rodoviário federal, Hélio Aires, as características do acidente apontam para uma ultrapassagem indevida. "A pista é boa, a sinalização plenamente visível e tudo indica para uma ultrapassagem indevida. É preciso analisar as marcas e o local onde foram parar os veículos para determinar qual deles provocou o acidente", afirmou o agente.

Do veículo modelo Focus de cor prata apenas a mulher identificada como Lara Vilany Alves Rocha veio a óbito no local. Alfredo Maia da Silva Neto, condutor do veículo, e os filhos: Natan Rocha da Silva e Yasmin Rocha da Silva foram levados para hospital em Teresina.

As pessoas do veículo Prisma não foram identificadas, mas, de acordo com a PRF, três pessoas morreram e há apenas um sobrevivente.

Segundo o major Juarez Medeiros, comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon (MA), uma testemunha chegou a ouvir o barulho do impacto. Yasmin, a filha mais velha do casal, estava consciente e chegou a falar o nome das pessoas da família para a polícia. "Ela e o pai chegaram a falar. Ela reclamava de dores na região do abdômen, mas o Natan, que é o irmão mais novo, não conseguia falar e estava aparentemente em estado grave", detalhou o major.

A Polícia Militar e a PRF bloquearam a rodovia, o que gerou um congestionamento de aproximadamente 10 km nos dois sentidos. O acidente aconteceu às 7h07 e a pista foi liberada por volta das 9h30.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: