Acidente na BR 316 deixa dois mortos

A colisão se deu entre um caminhão e um automóvel


Atualizada às 16h32

Segundo a PRF, o mau estado de conservação do caminhão causou defeito mecânico que quebrou a direção do veículo, além da falta de freios do veículo.

O acidnete deixou duas vítimas fatais: uma mulher de 47 anos e um homem de 18 anos. 

Uma pessoa morreu e mais duas ficaram feridas em acidente na BR-316, no KM 35, na manhã desta quarta-feira, 31, por volta das 9h30, entre os municípios de Lagoa Alegre e Demerval Lobão, localizado a 30 Km de Teresina. A colisão se deu entre um caminhão e um automóvel.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito está interditado na rodovia. As três vítimas estavam em um Nissan March, cor preta, de placa OUB-5605. A PRF supõe que o veículo GOL 1.0 - placa OUC 7605 e Hulix placa PID 5122 seguia de Teresina para Monsenhor Gil e o caminhão, carregado de areia, seria do próprio município da Lagoa do Piauí e foi identificado como um GM Chevrolet 12 mil, cor vermelha de placa NFB-1811 tenha invadido a faixa oposta.

O carro desceu uma ribanceira e os bombeiros tentam retirar as vítimas das ferragens. A PRF tenta controlar o trânsito e os Bombeiros .

Aguardem mais informações.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: