Acidente mata um irmão e deixa outro ferido na BR-316; voltavam do ent

irmãos BR morte acidente


Um grave acidente na BR-316 deixou uma pessoa morta e outra ferida por volta de 15h30min desta quarta-feira (2). Irmãos de um major da Polícia Militar, eles voltavam do município de São Gonçalo, onde enterraram o pai ontem. O carro que trazia os dois para Teresina saiu da pista e colidiu com uma caçamba da empresa Brita Minor, no quilômetro 22 da rodovia, em curva próxima ao parque de vaquejada Arrocha o Nó.

O inspetor Tony Carlos, da Polícia Rodoviária Federal, informou que chovia bastante na hora do acidente. A PRF ainda vai investigar o que levou o Palio prata de placa LVY-5410 a sair de sua pista e invadir a faixa contrária, mas suspeita que a forte chuva tenha atrapalhado o motorista. Hipóteses como alcoolismo e alta velocidade foram descartadas.

O motorista Antônio Meneses Neto morreu no local. Antônio Meneses Carvalho saiu ferido gravemente, com fraturas de pulso e na clávicula, e foi levado pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina. Os dois são irmãos do Major Menezes, da Polícia Militar.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: