Geral

Acidente mata garota de 17 anos e fere dois

acidente mata estudante picos

Segunda - 19/09/2011 às 06:09



Foto: muraldavila Estudante é mais uma vitima do trânsito
Estudante é mais uma vitima do trânsito
 Um acidente ocorrido na manhã de ontem, 18, no Bairro Canto da Várzea em Picos, provou a morte da estudante do 2° ano do Ensino Médio do Instituto Monsenhor Hipólito, Ana Lisia Rodrigues de Araújo, 16 anos.

O acidente aconteceu, após o veiculo em que andava, um Fiat Strada, na companhia de mais duas pessoas, bateu frontalmente em uma calçada em frente ao Colégio Santa Rita. O carro era conduzido por Francisco Cláudio Vandame, de 19 anos . O outro ocupante era o também estudante Alyson Veloso Bento, 22, que estava no banco de trás.  Ana Lisia morreu no local do acidente e os outros dois foram transferidos para Teresina, estando Alyson em estado grave.


Os jovens retornavam de uma festa realizada, na Avenida Severo Eulálio, e na volta para casa, poucos metros de onde estavam, ocorreu o acidente que vitimou fatalmente a estudante, sendo que foi preciso cortar parte da lataria do veiculo para retirada dos corpos de dentro do carro.

Segundo o sargento Damião, do Corpo de Bombeiros de Picos, o condutor devia estar em alta velocidade, perdendo o controle e em seguida bateu na calçada.

Ana Lisia é filha de Djalma Rodrigues (Chefe do Posto da Cepisa em Itainópolis) e Maria Paixão Isidorio. Ela morava com os pais no município de Itainópolis, mas permanecia durante toda semana na casa de familiares, em Picos, para estudar.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: