Acidente mata filha de ex-prefeito e deixa 2 pessoas feridas em Campo

acidente mata garota Campo Maior


Garota foi vítima de acidente

Garota foi vítima de acidente Foto: jornalesp

 Por volta das 10h da manhã deste sábado um acidente a 1.200 metros do posto da Polícia Rodoviária Federal envolvendo um carro modelo Strada Cinza de placa HQD-8229 de Assunção do Piauí vitimou fatalmente Thays Mirela Santana de 24 anos e deixou mais dois feridos. Thays Mirela Santana, 24 anos, filha do ex-prefeito de Assunção do Piauí (Mardoni) pilotava o carro no momento do acidente.


As outras vítimas são, Pedro Sabino de 61 anos que fraturou a clavícula e Osvaldo Cruz de 38 anos que teve fratura na cabeça e foi transferido para Teresina. Todos os envolvidos eram de Assunção do Piauí para onde estavam indo.

Segundo a PRF, o carro era pilotado por Thays e vinha no sentido Teresina a Campo Maior. Ainda não se sabe a causa do acidente. A pancada foi tão forte que o veículo ficou em cima de uma árvore. Thays teve morte imediata por conta do impacto. Seu corpo ficou até às 13h no local a espera do Instituto Médico Legal, mas a família conseguiu que ela fosse levada para o necrotério de Campo Maior.

Ainda de acordo com informações repassadas por agentes da PRF, caminhoneiros disseram que a jovem não estava tão veloz e acreditam que ela sobrou na curva onde já causou muitos acidentes.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: