Geral

Acidente envolvendo moto e D 10 deixa uma pessoa morta em Esperantina

acidente moto morre d-10 Esperantina

Domingo - 04/05/2014 às 13:05



Foto: jornalesp A moto do pedreiro ficou destruída
A moto do pedreiro ficou destruída
Um grave acidente envolvendo uma moto e um veiculo do tipo D-10, ocorrido no inicio da noite de ontem(03/05), na rodovia PI 214 entre a cidade de Esperantina e o município de Joaquim Pires, culminou com a morte do pedreiro Manoel Neto, conhecido popularmente como Neto do Titico de 20 anos de idade.

De acordo com relato de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 18h30min nas imediações da entrada da localidade Massapê município de Esperantina. Segundo informações prestadas por uma determinada testemunha chovia muito no momento do ocorrido.

Manoel Neto, era casado e residia no povoado Sitio do Alegre município de Esperantina. Informações dão conta de que o mesmo, estava pilotando sua moto de placa OED 9779 de Parnaíba, no sentido Esperantina a Joaquim Pires, quando chocou-se de frente contra o veiculo D-10 da cor azul e sem placa. O acidente teria ocorrido em função de um grande buraco localizado no meio da rodovia.

Policiais da Força Tática chegaram a relatar que o veiculo D-10 arrastou o motoqueiro por mais de 40 metros do local aonde aconteceu o acidente, até parar dentro do matagal.

Vale ressaltar que todo o trabalho de pericia e de translado do corpo do pedreiro até o necrotério do Hospital Estadual Julio Hartman, foi feito pelos homens que integram a Força Tática do município.

Lembrando que o condutor do veiculo D-10 fugiu logo após o grave acidente. Já o veiculo D-10 foi levado puxado pelos Policiais da Força Tática até a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: