Geral

Acidente envolvendo duas motos deixa dois mortos em Itainópolis

acidente motos vitimas fatais

Terça - 21/05/2013 às 11:05



O Grupamento de Policia Militar (GPM) de Itainópolis registrou ontem por volta das 11h30 da manhã um acidente na PI 245 que liga Itainópolis a cidade de Vera Mendes na altura da localidade Mariquita.

De acordo com os policiais, duas motos, sendo uma Honda Broz Placa NIJ-1208, cor vermelha conduzida por José Dias de Sousa 55 anos, conhecido como José de Abigail  e uma Honda Titan CG 150 ES Placa NIG 0556, cor Preta conduzida por Adriano Silva de Sousa 25 anos, colidiram de frente, deixando duas vitimas fatais.

Segundo o Tenente Sidney, ambos residiam na localidade Mariquita e as duas motos trafegam no mesmo sentindo a cidade de Itainópolis. O acidente aconteceu quando José Dias entrou para a casa de um vizinho sem olhar para traz e acabou sendo colidido por Adriano da Silva.

O local do acidente já é bem conhecido, pois mesmo sendo em uma linha reta outros acidentes já ocorreram no local deixando vitimas fatais. De acordo com o tenente, na maioria dos acidentes a falta de atenção caracteriza-se como a principal causa.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: