Geral

Acidente entre Pampa e carreta deixa duas pessoas mortas e duas ferida

acidente mortos pampa picos

Domingo - 10/07/2011 às 20:07



Um acidente envolvendo uma carreta e uma Pampa ocorrido por volta das 06h30 deste domingo, na BR 316, Km330, deixou um saldo de duas pessoas mortas, e dois feridos. Um foi o motorista da carreta, os demais estavam no carro pequeno.

O acidente aconteceu quando o motorista da Pampa, que vinha sentido Picos invadiu a contra mão e bateu frontalmente com a carreta. A batida foi tão forte que o motorista do veículo conhecido por Chiquinho e outra pessoa de nome Adacio Andrade Mariano morreram na hora.

De acordo com Cleiton Mamede Bezerra, que também andava na Pampa, e teve apenas ferimentos leves, o acidente foi tão rápido que não ouve tempo do motorista desviar da carreta que ia em sentido contrário, quando percebeu já tinha acontecido tudo.

Os carros envolvidos no acidente foram uma carreta de Placas IAH:0027 de Sergipe e uma Pampa de Placas: MYV:1378 de Caicó - RN, a carreta estava carregada de madeira e o veículo pequeno levava apenas bagagem de mão.

Após o acidente os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Justino Luz por uma equipe do Samu, e os corpos foram levados pelo serviço funerário para o necrotério do HRJL para que as familias pudessembuscar.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: