Acidente entre moto e carro deixa um estudante morto e uma garota grav

acidente casal moto José de Freitas


Vaniel: jovem morreu em acidente em José de Freitas

Vaniel: jovem morreu em acidente em José de Freitas Foto: reprodução

 Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h30min de quinta-feira (5), na PI-113, próximo ao cruzamento com a Rua Jaime Fortes, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina-PI, onde ocorreu uma colisão entre um veículo Honda Civic preto e uma Moto Honda Biz de cor preta, que era pilotada pelo jovem Vaniel Rodrigues da Silva, de 21 anos, que sofreu fraturas nas duas pernas e um grande ferimento no pescoço. Vaniel morreu na madrugada de ontem (6), no HUT.

De acordo com informações prestadas pela equipe do SAMU de José de Freitas, composta pelo motorista Raimundo Neto e pela técnica em enfermagem Valani, que fez a remoção do jovem Vaniel Rodrigues, do local do acidente para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas e depois para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o estado de saúde de Vaniel é bastante grave, pois até o início da madrugada de  sexta-feira (6) quando ele deu entrada no HUT, permanecia desacordado.

Segundo o motorista Raimundo Neto, a amiga de Vaniel, identificada por Emanoeli Lopes Chesno, de 24 anos, que ia na garupa da moto sofreu fratura nas duas pernas, mas estava consciente.

Ela foi levada do local do acidente para o Hospital de José de Freitas por uma ambulância de Cabeceiras do Piauí, que passava no momento pelo local e ajudou a equipe do SAMU de José de Freitas a socorrer as vítimas.

Como o estado de saúde do jovem Vaniel Rodrigues era bastante grave, ele foi levado às pressas para o HUT, pelo SAMU de José de Freitas e a sua amiga Emanoeli Lopes foi transferida logo em seguida para o mesmo hospital em uma ambulância do Hospital de José de Freitas.

De acordo com informações do cabo-PM Oliveira, que atendeu a ocorrência juntamente com o cabo Valmir, a moto era pilotada no sentido do Bairro Suco de Uva ao Centro de José de Freitas e o veículo Honda ia no sentido contrário, quando acabou ocorrendo o acidente. A moto ficou sobre o asfalto totalmente destruída e o piloto Vaniel foi jogado à distância, fora da pista.

O cabo-PM Oliveira informou que o veículo Honda Civic envolvido no acidente foi apreendido e levado para a Delegacia de José de Freitas-PI. Segundo Oliveira, o veículo era dirigido pelo jovem identificado por Saulo André de Freitas Barros, de 19 anos, que foi preso na casa de um familiar, no Centro de José de Freitas.

O cabo Oliveira acrescentou que Saulo Barros não prestou socorro às vítimas e estava na casa de um parente, quando foi localizado e preso. Saulo que mora próximo à Delegacia de José de Freitas foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, no início da madrugada de hoje (6 de novembro de 2015), pelos cabos Oliveira e Valmir, onde foram feitos os procedimentos legais e em seguida ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: com informações do realidadeemfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: