Geral

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta no litoral

acidente carro moto morto litoral

Segunda - 10/08/2015 às 09:08



 Uma colisão frontal entre uma moto e um carro matou um motociclista às 2h40 de ontem (9) na PI-116, Bairro Peito de Moça, município de Luís Correia. Os veículos envolvidos são um FIat/Uno Mille SX, modelo 1997, de cor branca, placas LWO 3315 Parnaíba (PI), conduzido por Gilberto Veras, 52 anos, e uma moto Honda/CG 150 Titan ES, modelo 2004, de cor vermelha, placa LWE 6624 Bom Princípio do Piauí (PI), conduzido por Roziene Clemente da Costa o “Rozinha”, 31 anos, a vítima fatal.
Segundo o soldado Marcos Araújo da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o Fiat seguia no sentido povoado Camurupim/centro de Luís Correia e o motoqueiro no sentido contrário quando houve a colisão frontal. Ainda não se sabe quem invadiu a contramão. As informações da polícia dão conta de que os envolvidos haviam ingerido bebida alcoólica.
Com a colisão houveram danos materiais. “Rozinha” apresentava duas fraturas expostas, pois teve o fêmur e a tíbia da perna esquerda quebrados. Gilberto Veras é um blogueiro e já trabalhou como radialista de Luís Correia e Roziene Clemente alugava Karts na praia, que são carrinhos de passeio. Ambos os envolvidos são amigos. Gilberto desesperado ficou próximo e colocou seu amigo nas pernas enquanto tentava dar-lhe assistência. As informações são do proparnaíba.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou manobras de ressuscitamento; mas não houve o resultado esperado. A CIPTUR fez o levantamento do ocorrido e os envolvidos no acidente não dispunham de Carteira de Habilitação. Gilberto foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba e foi autuado, pelo delegado Francisco Carlos Eduardo Aquino Araújo, por homicídio e inafiançável.

Fonte: proparnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: