Geral

Acidente em BR faz casal cair no sangradouro do açude

cai açude casal acidente

Sábado - 07/01/2012 às 20:01



Foto: portalcampomaior Enfermeiros do Samu fazem o socorro das vítimas
Enfermeiros do Samu fazem o socorro das vítimas
 Um acidente de moto aconteceu na BR 343 volta das 6:30 horas da manhã deste sábado 07/01 em Campo Maior, mais precisamente na entrada para o Bairro de Fátima ao lado do sangradouro do Açude. Segundo informações de populares o casal estavam em um bar próximo durante toda a noite e ao sair perdeu o condutor da moto perdeu o controle na curva do sangradouro do açude grande e caiu de uma altura de 3 metros ficando dentro da calha do sangradouro o que ajudou os dois.


Os dois foram socorridos pelo SAMU e conduzido ao Hospital Ragional da Campo Maior. A mulher teve varias escoriações e fratura na perna esquerda, e o nome dela é Edileusa Oliveira Santos 31 Anos e reside no Bairro Santa Cruz, segundo informações repassada a nossa reportagem ela será encaminhada para o HUT em Teresina.


O condutor é Gilvan Gilvan Sousa e ele já se envolveu em outros acidentes de proporções graves, um desse acidente aconteceu 28 de dezembro de 2011, nesse acidente pedeu a vida José Francisco, mais conhecido como Fogoió e acidente aconteceu 200 metro do local desse acindente em frente a churrascaria São Francisco.


Alguém ainda não identificado pediu para um morador esconder a moto do acidente, uma broz sem placa, mas nossa equipe foi até a residencia e fez a foto do moto e se trata de uma moto garibada e sem placa.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: