Acidente deixa prefeito e três vereadores feridos gravemente no Cerrad

feridos veredaores prefeito cerrado acidente


Um grave acidente por volta das 20h40min da noite de sexta-feira 13 deixou pelo menos cinco pessoas bastante feridas na PI 247que liga Uruçuí a Sebastião Leal na PI 247proximo à fazenda do ex-prefeito Elmar Leitão.

Uma Hillux bateu de frente com carreta de cor vermelha há aproximadamente 12 quilomentros da sede de Uruçuí, na caminhonete vinha o prefeito do município de Baixa Grande do Ribeiro e três vereadores. 
As vitimas do acidente foram:

Raimundo Gomes da Silva (Mundico), 66 anos (Prefeito de Baixa Grande do Ribeiro)
Matilde da Silva Santos, 38 anos (vereadora de Baixa Grande)
Osmirando Pereira da Silva, 38 anos (vereador de Baixa Grande)
Antonio Barbosa Ferreira, 50 anos (vereador de Baixa Grande)
Raimundo Batista de Sousa, 44 anos (motorista do Prefeito)
Salvador Pereira dos Santos Junior, 30 anos (motorista da caçamba)

Segundo informações do PM A. Fernandes, a caçamba trafegava no sentido Uruçuí/Empresa Bunge Alimentos carregada de soja quando a caminhonete Hillux vinha de Teresina quando numa reta longo o motorista da Hillux foi ultrapassar um trator (retro escavadeira) e não deu tempo fazer a ultrapassagem e bateu da caçamba, visto que o motorista da caçamba ainda tentou evitar a colisão retirando a mesma para o acostamento, disse A. Fernandes.

No hospital, a senhora Ivonete de Sousa, prima do motorista da Hillux disse que o mesmo ntem o estado de saúde estável. Já o prefeito Mundico quebrou um braço e teve outros ferimentos no corpo e foi levado de ambulância para Floriano e de lá foi de avião para Teresina, o médico Dr. Valdir Soares acompanhou o prefeito Mundico até a capital.

Já o vereador Osmirando Pereira da Silva quebrou os dois braços e seu estado de saúde era delicado e foi o primeiro a ser transferido para Teresina. A vereadora Matilde da Silva Santos também foi transferia juntamente com o vereador Antonio Barbosa Ferreira.
Um detalhe curioso é que o motorista da caçamba, Salvador Pereira dos Santos Junior, é filho da vereadora Matilde que vinha na Hillux com o prefeito. Uma multidão se concentrou em frente ao Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, onde duas das ambulâncias do Samu levaram as vitimas do acidente

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: