Acidente deixa dois piauiense mortos e dois feridos no retorno a São P

acidente piauienses morte bahia


Acidente aconteceu no interior da Bahia

Acidente aconteceu no interior da Bahia Foto: Sedoc

 Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h00 desta quinta-feira (06) no Km 12 da BR-407, trecho entre as cidades de Pedras Altas e Capim Grosso, na Bahia, vitimou fatalmente Vanúcio Francisco de Sousa, de 35 anos, natural da cidade de Jaicós, e Ronaldo de Sousa Ramos, natural de Massapê do Piauí.

Além das duas vítimas fatais, Ezequiel Cleto Souza Ramos e José Souza Ramos, irmãos de Ronaldo, que também retornavam de Jaicós para São Paulo no mesmo veículo, sofreram lesões e foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, e transferidos para Salvador.

O veículo, modelo Fiat Strada, de cor prata e placa EKO 1782, de Itahém-SP, capotou várias vezes quando o motorista tentou desviar de um animal na pista e bateu em uma carreta, ficando o carro, destruído.

Apesar de residir em São Paulo há anos, Vanúcio era muito querido na cidade de Jaicós, onde estava à passeio há mais de duas semanas, para participar com amigo e familiares dos festejos da padroeira, uma das mais tradicionais festas da cidade.

Uma de suas principais características era o jeito espontâneo e divertido de viver a vida. Familiares da vítima já se deslocaram até a cidade onde aconteceu o acidente para trazer os corpos para Jaicós. A previsão de chegada é para as 23h00. Vanúcio será velado na residência da sua mãe, Dona Luiza Teresa de Sousa, na Rua Antenor Neiva, no Bairro Serranópolis, próximo a Delegacia de Polícia.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: