Acidente de trânsito deixa dois irmãos mortos próximo a Nazaré do Piau

irmãos morrem acidente Nazaré-PI


Acidente mata dois irmãos em Nazaré do Piauí

Acidente mata dois irmãos em Nazaré do Piauí Foto: Nazarénet.com

Dois homens morreram em um grave acidente de trânsito na BR 230, na tarde de ontem (29), próximo a entrada do Assentamento Oriente, na zona rural de Nazaré do Piauí.

De acordo com as primeiras informações, os irmãos Luzemundo Carvalho Cruz e Lucio André Carvalho Cruz , natural de Oeiras e da localidade Briona, respectivamente, ocupavam um automóvel Siena, de cor vermelha, que fazia o trajeto sentido Oeiras, quando perdeu o controle e se chocou com uma árvore.

Segundo informação de um dos irmãos das vítima que vinha logo atrás em outro veículo, o condutor do siena foi fazer uma ultrapassagem em uma carreta quando o veículo se desgovernou e evadiu-se da pista chocando em uma árvore. O irmão da vítima ainda relata que o veículo envolvido no acidente estava em uma loja autorizada em Floriano e os mesmo tinha ido buscar o veículo.

O impacto da pancada foi tão violento que o carro quase se parte ao meio. O veículo ficou totalmente destruído, numa cena que impressionou os curiosos que passavam pelo local após o sinistro.

Fonte: nazarenet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: