Geral

Acidente de motocicleta deixa mais uma vítima fatal em Esperantina

vítima fatal acidente Esperantina deixa

Sábado - 21/06/2014 às 11:06



 Um trágico acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido por volta das 19h30min, de quinta-feira (19/06), precisamente na rodovia PI 117, nas imediações da Pousada Rio Longá, deixou uma vítima fatal.

O referido acidente, envolveu, os jovens: Raimundo Nonato Freire Sousa de 17 anos de idade, que lamentavelmente perdeu a vida e Josimar Silva que escapou apenas com alguns ferimentos leves pelo corpo.

De acordo com informações de populares, o jovem Raimundo Sousa que residia no povoado Cocos, município de Batalha, chocou de frente a sua motocicleta contra o motoqueiro, Josimar Silva, que estava pilotando a sua moto no sentido contrário, ou seja, Ponte, Bairro Bela Vista.

Embora tenha sido socorrido as pressas, por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, o jovem, Raimundo Sousa, foi conduzido até as dependências do Hospital Regional Julio Hartman, aonde foi atendido pelo médico plantonista, José Sampaio de Carvalho, que autorizou a transferência do mesmo o mais rápido possível para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, onde acabou vindo a óbito nas proximidades da cidade de Barras.

Segundo relatos de populares, a vítima no momento do trágico acidente conduzia o capacete em um dos braços e não na cabeça, como deveria ser. Raimundo Sousa, morreu vítima de traumatismo craniano e hemorragia interna.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: