Geral

Acidente de moto deixa 1 morto e 1 ferido na zona rural de Esperantina

acidente morte moto esperantina

Sexta - 31/10/2014 às 09:10



 Um grave acidente ocorrido por volta das 6:30 da manhã de ontem, 30, deixou um ferido e uma vitima fatal na PI-211 que interliga os municípios de Esperantina e Joaquim Pires. O acidente aconteceu na localidade Sítio do Alegre.

A vitima fatal foi identificado como Antônio Elson Farias Júnior, de apenas de 18 anos que reside na cidade de Esperantina. O jovem que ficou ferido foi identificado como Joseane, que mora na localidade Sítio do Alegre.

De acordo com informações de populares da referida comunidade, Júnior, que trafegava na sua moto do município de Joaquim Pires – sentido Esperantina, teria colidido na traseira da motocicleta do jovem Joseane. A colisão foi tão forte que ambos foram lançados à cerca de 10 metros do ponto de batida. Outra informação repassada é de que a vitima fatal estaria vindo de uma festa que ocorrera na vizinha cidade de Joaquim Pires.

Os jovens foram socorridos por populares e trazidos para o setor de urgência do Hospital Regional Dr. Júlio Hartman, mas apenas Joseane sobreviveu. A equipe que plantão do Hospital chegou a preparar a vitima mais grave para que seja levada para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O jovem Joseane está sob cuidados médicos, mas passa bem.

O corpo de Antônio Elson Farias Júnior, 18 anos, encontra-se no necrotério do Hospital Dr. Júlio Hatman, aonde aguarda a chegada dos familiares para o translado do corpo.

Fonte: luzilandia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: