Geral

Acidente de avião que matou quatro jovens no Piauí completa dois anos

acidente jovens avião dois anos

Quinta - 17/12/2015 às 20:12



Foto: reprodução Jovens morreram em queda de avião no aeroporto de Teresina
Jovens morreram em queda de avião no aeroporto de Teresina
 Completaram ontem (16), dois anos do Acidente aéreo que matou três estudantes e um professor em Teresina, sendo que dois deles eram netos do Ex-vereador João Jerônimo de Sousa (In Memorian, da cidade de São Miguel do Tapuio. O acidente aconteceu por volta das 19h do dia 16 de dezembro de 2013.

Naquele dia, três estudantes do curso de aviação da Faculdade CET, Marcus Escórcio, Marcos Ronaldo e Guilherme Rodrigues, voavam com o professor Rodrigo Viana, quando o avião monomotor de sigla PT-CNL, caiu no aeroporto Petrônio Portella, zona Norte de Teresina (PI).

O professor Rodrigo Viana estava ensinando os jovens a serem pilotos de avião. Mas o sonho de todos foi interrompido da pior forma possível, pois com a queda a aeronave explodiu com os quatro tripulantes dentro.

Dois anos já se passaram e até hoje as famílias das vítimas, desconhecem as causas do acidente. Segundo o pai de Marcos Ronald e tio de Guilherme Rodrigues, João Jerônimo Filho (JOÃO FILHO), que é filho do ex-vereador de São Miguel do Tapuio, João Jerônimo de Sousa, a família ainda não sabe o motivou da queda e explosão do avião.

“Até hoje não sabemos as causas do acidente. A Polícia Federal só diz que o laudo nunca foi concluído. Queremos pedir sensibilidade da superintendente da Polícia Federal, pra que ela nos dê uma resposta”, desabafou o pai durante entrevista a nossa reportagem por telefone.

Hoje acontece a missa de dois anos da morte das vítimas do acidente. A celebração ocorre às 19h30 na Paróquia Paulo VI, localizada na Avenida Frei Serafim. A missa será aberta ao publico.

Fonte: com informes do portalsamita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: