Geral

Acidente da região de Picos deixa um morto e quatro feridos

acidente carros picos BR-316

Terça - 27/01/2015 às 12:01



Foto: grandepicos Os carros bateram de frente na BR-316
Os carros bateram de frente na BR-316
 Na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 4h, um acidente na BR-316 envolvendo dois veículos – um Fiat Idea de placa NIF-2438 de Picos-PI e uma Hilux SW4 VVJ-2707 de Lagarto-SE – deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida da região de Picos e três com ferimentos leves. 

Segundo informações colhidas no local, o Fiat Idea, dirigido por Jonh McDonald Leal Almondes, seguia de Campo Grande do Piauí a Picos e a Hilux no sentido contrário. A vítima fatal é Jéssica Paula Leal de Almondes, irmão do motorista do Fiat.

O condutor da Hilux foi identificado como Antônio Barbosa de Sousa, natural da cidade de Lagarto (SE). Ele afirmou que ainda longe percebeu que o Idea estava invadindo a pista contrária e que, para evitar o acidente, começou a cortar luz, mas a ação, segundo ele, não adiantou. O motorista conta que, ao aproximarem-se um veículo do outro, a colisão foi inevitável.

Antônio Barbosa ressaltou que não teve como jogar o carro para o acostamento porque a pista era alta e acabaria por capotar o seu veículo.

Ambos os carros transportavam cinco ocupantes, cada um, no momento do acidente. No Fiat Idea, além do motorista, estavam Sebastião Naelson de Oliveira, Janece Renegalli Moura Barbosa (esposa do condutor), Joana Iane de Sousa Moura e Jéssica Paula Leal de Almondes  esta veio a óbito no momento do acidente.

Os passageiros da Hilux, que vinha de Santa Inês (MA) e seguia para o Sergipe, não foram identificados. Jéssica Paula era funcionária do Colégio Machado de Assis. Jonh McDonald, segundo informações colhidas no local, passa mal e será transferido para Teresina.

Fonte: com informações do grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: