Brasil

Acidente com veículo que saiu de Corrente-PI deixa um morto no interio

acidente Piauí carro Bahia vítima

Quinta - 17/09/2015 às 09:09



Foto: reprodução Carro ainda no local do acidente e a vítima no destaque
Carro ainda no local do acidente e a vítima no destaque
 O violento capotamento de uma caminhonete Ford/Frontier na manhã de segunda-feira (14/09) aproximadamente às 10h, na BR 135, município de Barreiras/BA, em frente ao Fribarreiras, provocou a morte da senhora Antonina Valadares Rodrigues, de 72 anos, uma das cinco ocupantes do veículo.

O motorista Eldo Eloi Lopes, 39 anos, diz que perdeu o controle da direção ao passar por um desnível de pista, logo após evitar uma colisão frontal com uma carreta. Depois de uma saída de pista, o carro capotou várias vezes num barranco, enquanto pedaços se soltavam pelo caminho.

A família vinha de um passeio em Corrente-PI com destino à Brasília-DF. Eldo e sua esposa, Amanda Moura e Silva, 37 anos, sofreram apenas pequenas escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do Samu 192 se deslocaram para o local com o objetivo de garantir os primeiros socorros às vítimas. O irmão do motorista, Luis Augusto Rodrigues e seu primo Diocleciano Alves foram encaminhados para o Hospital do Oeste.

O policial rodoviário José Mário Percontine estava se dirigindo ao HO em busca de informações sobre o estado de saúde das duas vítimas levadas pelo SAMU. Ele estava impressionado com a forma como o veículo rolou a tantos metros sobre o barranco. “É impressionante que ainda haja pessoas ilesas neste acidente”.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica transladaram o corpo de Antonina para o IML regional de Barreiras/BA.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: