Geral

Acidente com van próximo a cidade de Picos deixa quatro mortos e 10 fe

Pio IX mortos capota van

Domingo - 22/12/2013 às 14:12



Foto: grandepicos A van retornava de Canindé no Ceará com as vítimas
A van retornava de Canindé no Ceará com as vítimas
 Uma van que transportava um grupo de homens da comunidade de Lagoa Comprida, região de Picos, capotou na tarde de ontem  (21), por volta das 17h15, na BR 020, Km 382, no município de Pio IX, no Piauí. Quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e de parentes das vítimas, um dos pneus traseiros do veículo estourou, fazendo que o mesmo capotasse várias vezes na pista.

No momento do acidente, Valdemar Gonzaga e Edilberto Sousa entraram em óbito. Dois outros homens – Raimundo Renato e Félix – faleceram ao darem entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Mais dez pessoas se encontram no referido hospital após serem atendidas. Algumas em estado grave com fraturas expostas e outras com pernas e costelas quebradas.

Segundo informações do vereador da região, Rinaldinho, o grupo de homens voltava de uma missa que aconteceu na manhã na cidade de Canindé-CE. Duas vans, com mais ou menos 32 pessoas, saíram da localidade de Lagoa Comprida na noite da última sexta-feira (20) para o evento.

O grupo, mais conhecido como Terço dos Homens, já vinha organizando a viagem há algum tempo, arrecadando dinheiro em diversos tipos de eventos para a realização da mesma.

Fonte: Grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: