Acidente com uma van deixa sete mortos no interior do Ceará

acidente mortes ceará van


 Um acidente entre um carro Fiat Siena e uma van deixou sete pessoas mortas por volta das 6h20min de ontem sábado, 2, na BR-116, quilômetro 276,na localidade de Marco, em Jaguaribara, a 225 quilômetros de Fortaleza. Entre as vítimas, havia duas crianças. Os veículos colidiram de frente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). No total, o acidente deixou 11 feridos.

Cinco das vítimas estavam no Siena, com placa de Foz do Iguaçu (PR). Até o fim da manhã deste sábado, a Polícia Rodiária Federal não havia identificado o nome das pessoas que morreram: um condutor do sexo masculino, duas mulheres e duas crianças, uma delas, um bebê e uma criança de cerca de dois anos. Na van, duas mulheres morreram.

Seis pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaguaribe. Outras cinco em estado grave foram levadas de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.

A van vinha da Paraíba. O chefe do Núcleo de Comunicação da PRF, Alexandre Batista informou que, no local do ocorrido, a pista é simples, com faixa contínua dupla no local de colisão. "Isso denota que houve ou ultrapassagem com desobediência à sinalização, ou até mesmo uma mudança abrupta de faixa o que veio a causar a colisão frontal", informa Alexandro Batistam, chefe do Núcleo de Comunicação da PRF.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma viatura se deslocou até o acidente, no entanto, não há cobertura de sinal de celular, o que dificulta a comunicação. As equipes estão no local, fazendo o atendimento da ocorrência

Fonte: opovo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: