Geral

Acidente com quatro carretas e um ônibus deixa dois mortos no Piauí

carretas picos mortos acidente

Terça - 01/07/2014 às 12:07



Foto: grandepicos Bombeiros trabalham duro para tirar vítimas presas às ferragens
Bombeiros trabalham duro para tirar vítimas presas às ferragens
Um acidente envolvendo quatro carretas e um ônibus da empresa de transporte interestadual Líder resultou na morte de duas pessoas na noite de ontem  (30), próximo ao Posto Fiscal em Picos 

Segundo informações colhidas no local, o ônibus da empresa Líder freou bruscamente e não deu chance para que os veículos que seguiam atrás também freassem, provocando o engavetamento.

Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a retirada de dois corpos das ferragens de um dos caminhões.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que ainda não possui um laudo preciso, provavelmente o motivo do acidente tenha sido por excesso de velocidade de um dos veículos envolvidos, este, dirigido por Francisco Francioli Pereira da Silva e acompanhado por José Cleudiano Rodrigues, ambos faleceram no momento do engavetamento.

Os corpos foram enviados para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz a fim de que sejam periciados. O veículo dirigido por Francioli é uma Volkswagen 24200, de placa OCJ-3054, de Nova Olinda-CE, e transportava tijolos.

Outro caminhão, de placa MUW-0876 de Nova Olinda-CE, de mesma marca e da mesma empresa, conduzida por Cleiton Jerônimo Pereira e que tinha por acompanhantes José Evangley (irmão do Cleudiano) e Antônio Renato também se envolveu, entretanto, nenhum dos condutores e passageiros se feriu. Apenas o Renato sofreu uma leve pancada no braço, mas não precisou ser levado ao hospital.

Um terceiro veículo envolvido foi um ônibus da empresa Líder, de placa ODZ-2465, de Teresina-PI. O mesmo transportava 35 passageiros à capital, e todos saíram ilesos. Era guiado por Osmar Silveira de Barros.

Os dois outros caminhões, uma Mercedes-Benz 815, de placa OVE-3329 de Picos, dirigido por Pedro Oliveira e um outro, de placa HVE-6905, de Caruaru-PE, conduzida por Givanilson Rodrigues da Silva, também não tiveram nada. Esta última transportava tubos de PVC.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: