Geral

Acidente com ônibus de turismo deixa um morto e um ferido em campo Mai

campo maior morto onibus Acidente

Domingo - 16/12/2012 às 14:12



 Foi registrado na noite de sábado, 15, acidente envolvendo um ônibus de turismo que atropelou duas pessoas deixando uma gravemente ferida e outra vítima fatal. O acidente aconteceu por volta das 23 horas na BR-343 na entrada do Bairro Renascer.

De acordo com algumas informações de testemunhas o acidente ocorreu devido o motociclista identificado por Ivanildo Brito (29), conhecido como \'Motor\' residente no Bairro Renascer, que pilotava uma moto Honda Fan preta invadiu a pista e o ônibus que vinha no sentido Teresina/Piripiri ao tentar desviar para a contramão atropelou o motociclista e ainda colheu o garoto identificado por Lucas Félix de 14 anos, que andava numa bicicleta às margens da Br-343.

O jovem ficou em estado grave e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda com vida. Já o garotinho Lucas teve morte imediata, ele foi atropelado praticamente na porta de sua casa que fica na entrada do bairro.

Ainda segundo relatos de pessoas que viram a tragédia, o ônibus seria de cor prata e seria da empresa Santana Turismo. O motorista não parou para prestar socorro às vítimas. Agentes da Polícia Rodoviária Federal, entrou em contato com a PRF de Piripiri para conseguir prender o ônibus. 

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: