Geral

Acidente com ônibus da cantora Mara Pavanelly deixa um ferido

Uma colisão envolvendo o ônibus da banda de forró da cantora Mara Pavanelly e uma camionete, modelo

Segunda - 23/05/2016 às 13:05



Foto: Divulgação (ônibus da cantora envolve-se em acidente.
(ônibus da cantora envolve-se em acidente.
Uma colisão envolvendo o ônibus da banda de forró da cantora Mara Pavanelly e uma camionete, modelo Strada, ocorrido ontem, domingo, dia 22, na BR-343, próximo a Ladeira do Uruguai, na zona leste de Teresina, deixou uma pessoa ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, o motorista ferido foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu .

Segundo Joseilto Nascimento, motorista da banda, o grupo musical estava vindo de Bom Jesus com destino a Tutóia (MA) e o veículo teria invadido a pista contrária colidindo com o ônibus.

“Foi tudo muito rápido. O carro invadiu a minha pista e bateu na lateral, não tive como evitar a colisão. A pancada foi muito forte. Não posso afirmar se o outro motorista dormiu ou se estava embriagado, só sei que ele perdeu o controle de seu carro e bateu no ônibus”, disse.

Após os procedimentos necessários o ônibus foi liberado para seguir viagem. O laudo com as causas do acidente fica pronto em até cinco dias e a PRF não quis adiantar o que provocou a colisão.

O ônibus levava 28 integrantes da banda, entre eles a cantora Mara Pavanelly, mas ninguém ficou ferido. Já o motorista da picape ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

Fonte: Teresina Diário

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: