Geral

Acidente com moto mata homem de 86 anos

morre idoso moto acidente

Quinta - 15/11/2012 às 10:11



Foto: cidadesnanet Acidente aconteceu na BR-407
Acidente aconteceu na BR-407
 Um aposentado de 86 anos, identificado por Jacinto Gomes Ferreira, faleceu na manhã de ontem  (14) vítima de um acidente automobilístico ocorrido por volta das 7h30, na BR 407, próximo à barragem Poço de Marruá, em Patos do Piauí.

A vítima seguia em uma moto rumo ao município de Jacobina do Piauí, quando foi violentamente colhido na traseira por um carro modelo, Corsa Classic, de cor prata e placa de São Luís-MA, que seguia no mesmo sentido.

Jacinto não resistiu e faleceu no local do acidente. O condutor da moto, filho da vítima, sofreu lesões e foi transferido para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Ileso, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Há informações de que o veículo pertenceria a um representante comercial da cidade de Picos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local do acidente.

Em menos de um mês, este é o segundo acidente com vítimas fatais registrado na BR 407, próximo à cidade de Patos do Piauí. O último caso aconteceu no dia 26 de outubro, quando uma moto se envolveu em um acidente com um ônibus da empresa Gontijo, causando a morte de Cleonice da Silva, de 36 anos

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: