Acidente com jet ski mata empresário e sobrinho de 2 anos em Boa Esper

criança empresario morte jet ski acidente


Tony está desaparecido no lago de Boa Esperança

Tony está desaparecido no lago de Boa Esperança Foto: reprodução

 Ocorreu hoje por volta das 17:00hs de hoje nas proximidades da Ilha da Macaxeira no lago da Barragem de Boa Esperança em Guadalupe um grave acidente com um jet ski que culminou com a morte de duas pessoas, sendo uma criança de dois anos e deixou outra criança ferida e o condutor do jet ski cujo corpo continua desaparecido.

Segundo informações de populares o Jovem empresário do ramo do entretenimento, Antonio Marcos Sena, conhecido popularmente por Tony Marcos, estava com familiares e amigos na ilha da Macaxeira, quando pegou um jet ski e com os sobrinhos de dois anos e seis anos foi passear pelo grande lago, quando em uma região onde são comum arvores Tony Marcos perdeu o controle e ao chocar-se com as arvores desapareceu.

O Corpo da criança de dois anos de nome Samuel esta sendo velado na residência dos avós, Pais de Tony Marcos no centro de Guadalupe, já a criança de seis anos João encontra-se sendo atendido no hospital Pedrina Silveira, uma multidão encontra-se na residência dos pais de Tony Marcos.

confirmado o corpo do jovem empresário Tony Marcos morto a poucas horas em trágico acidente foi encontrado e esta sendo conduzido para o hospital Pedrina Silveira.

Clamor é grande na residência dos Pais de Tony Marcos que também são avós de das crianças envolvidas no acidente.

Fonte: guadalupeagora

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: