Acidente com estudantes no Piauí deixa três mortos carbonizados. Atual

mortes van pi


Nem a PRF ainda sabe o total de mortos no acidente na BR-343 entre Amarante e Regeneração. Segundo informações passadas pela PRF Elisa do setor de Comunicação Social, uma equipe está no local, mas o trabalho de reacaldo do incendio dos veículos está sendo feito pelo Corpo de Bombeiros.

Só quando os bombeiros terminarem o trabalho é que a PRF poderá concluir os levantamentos sobre mortos e feridos, já que a maioria deles foi levada para os hospitais da região, principalmente de Amarante. 
 

Um ônibus escolar que conduzia universitários colidiu com um veículo de passeio, na tarde desta quinta-feira (13) na Br 316, entre os municípios de Regeneração e Amarante. Até o momento foram confirmados por testemunhas três mortes. Duas universitárias e o motorista do Celta que foi carbonizado.

Testemunha confirmam que neste momento, o veículo ainda pega fogo. As vítimas estão sendo levadas para o Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante .

Segundo informações do inspetor Bernardino, da Policia Rodoviária Federal (PRF), neste instante, a equipe do Corpo de Bombeiros de Floriano está fazendo a retirada dos corpos carbonizados presos nas ferragens do ônibus.

aguarde mais informações

Fonte: Amarantenet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: