Geral

Acidente com dois ônibus e um caminhão boiadeiro deixa três mortos

Corrente-PI mortes onibus acidente

Sábado - 11/04/2015 às 14:04



 O acidente envolveu um caminhão boiadeiro e dois ônibus. De acordo com informações de testemunhas, o caminhão carregado com gado tombou, chamando a atenção de moradores da localidade Santa Marta a 26 quilômetros de Corrente que se dirigiram ao local. Em seguida um ônibus da empresa Real Buas que vinha de Piripiri-Pi com destino a São Paulo, parou no local. O motorista auxiliar desceu provavelmente para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido juntamente com outras pessoas por um outro ônibus que vinha no mesmo sentido.

Morreram Vital Fabrício de Sousa de Piripiri, motorista auxiliar do ônibus do primeiro ônibus envolvido, Marlos Augusto Lustosa da Silva (35) e Saul Medeiros de Sousa (50) moradores da localidade Santa Marta. De acordo com informação do cabo J Ferreira comandante da viatura da PM que atendeu a ocorrência, o motorista do ônibus da Real Bus que provocou o acidente evadiu-se do local, deixando para trás o companheiro atropelado e morto.

O ônibus que envolvido no acidente que provocou as mortes das 3 pessoas e ferimentos em outras cinco, é da empresa Gilson Turismo, viajava de Caracol-Pi para São Paulo e estava sendo conduzido por Cláudio Soares Fernandes, que também está internado no Hospital de Corrente.

Fonte: portalf10

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: