Geral

Acidente com carro de vereador deixa dois mortos na BR-343

mortes vereador carro acidente

Segunda - 08/04/2013 às 19:04



 Dois acidentes envolvendo três veículos na manha de hoje deixou duas pessoas morta e pelo menos outra em estado grave. O fato aconteceu na BR-343 na altura do Km 486 (povoado Piranha), entre os municípios de Angical e Regeneração na região de Água Branca. O ferido é um vereador da região de Floriano.

O primeiro foi com uma Picape Ranger de Placa LWI – 2326 Petrolina-Pe, que derrapou na pista, bateu o acostamento e capotou. O motorista e um passageiro saíram ileso( o carro ia sentido Floriano). E em menos de 10 mim, na mesma curva, um Citroen de Placa LVW – 1163 que trafegava sentido de Teresina, também derrapou e bateu com um Corsa Classic de Placa NIG – 0984 Itaueira-Pi que ia no sentido Floriano.

Segundo o portal amarantenet, as duas vítimas foram o motorista do Corsa Classic morreu na hora e um passageiro do Citroen que faleceu no caminho do hospital de Regeneração. Segundo informações de testemunha, esses acidentes aconteceram, devido a forte chuva que caia na região por volta das 7:40.

O vereador Mael Silva (PCdoB), do município de Itaueira, região sudoeste do Piauí, distante 344 Km de Teresina, também estava no Corsa. Segundo informações, o parlamentar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Como seu estado de saúde era grave, foi transferido para a capital Teresina.

De acordo com informações dos blogs de Itauiera uma das vítimas é um homem conhecido como Raimundo Bernardo (passageiro) morreu na hora.

Fonte: amarantenet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: