Geral

Acidente com carro da Chesf deixa dois mortos e três feridos no interi

carro chesf acidente mortes

Segunda - 29/04/2013 às 11:04



Por volta das 21:00 hs deste domingo,28, um acidente envolvendo um veiculo L-200 de placa KJT 1726 de Teresina, vitimou um funcionário da empresa Chesf identificado por José Teixeira da Silva conhecido por ‘Teixeirinha’,56 anos. No acidente também faleceu uma jovem identificada por Ana Célia Soares de aproximadamente 24 anos. Os outros três ocupantes do veiculo tiveram apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu na estrada que da acesso ao balneário da Barragem do Jenipapo há 16 km da cidade de São João do Piauí. O veiculo sobrou em uma curva vindo a capotar por diversas vezes, os dois ocupantes que faleceram foram sacados para fora do veiculo e não usavam cinto de segurança.

De acordo com a Polícia que esteve no local do acidente, uma das vitimas contou que pediram ao Teixeirinha para ir busca-lós na Barragem quando anoitecesse, e não sabe contar como exatamente o acidente aconteceu. Ainda segundo a Polícia Teixeirinha, era o condutor do veiculo e estava alcoolizado. Ele é natural de Teresina, e estava em São João do Piauí prestando serviço para a Chesf, já Ana Célia é natural do município de Nova Santa Rita.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: