Acidente com carreta e Fiat próximo a Valença deixa cinco mortos na BR

acidente mortos Br carreta


Sem os equipamentos adequados, soldado do Corpo de Bombeiros tenta, em vão, pagar um incêndio, que destruiu uma cegonha e vários carros

Sem os equipamentos adequados, soldado do Corpo de Bombeiros tenta, em vão, pagar um incêndio, que destruiu uma cegonha e vários carros Foto: portalaz

 Um trágico acidente na BR-316, na entrada do município de Valença, a cerca de 187km da capital Teresina, resultou na morte de cinco pessoas. Um caminhão cegonha, placa CYN 9202, de Santo André-SP, que transportava onze veículos, colidiu com um Fiat Uno, cor prata, placa KKG 7323, de Bodocó-PE, na tarde deste sábado (12).

\"\"O fogo atingiu o caminhão destruindo todos os carros (Foto: 180graus)
Após a batida, o carro pegou fogo e as vítimas que estavam nele morreram carbonizadas. Populares informaram à Polícia Rodoviária Federal que o Fiat Uno alternava movimentos entre o acostamento e pista quando foi colhido pela carreta, que vinha logo atrás. Logo em seguida, ao saírem da via, ambos os veículos começaram a incendiar. Os onze carros saídos de fábrica transportados pelo caminhão cegonha também pegaram fogo.

O piauihoje apurou que o motorista da carreta, único sobrevivente da tragédia, ainda tentou prestar socorro. A PRF-PI acionou o Corpo de Bombeiros que não conseguiu chegar a tempo de conter as chamas. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), em Teresina. As informações repassadas e as imagens mostram que as vítimas ficaram completamente carbonizadas. "Nunca vimos uma tragédia deste tipo. No local, os colegas do Bombeiros tiveram dificuldades para identificar as vítimas", informou o plantonista dos Bombeiros pelo número 193.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: