Polícia

Acidente com camioneta em José de Freitas deixa 10 pessoas feridas

Aconteceu na noite de ontem um grave acidente na zona rural de José de Freitas

Quinta - 23/11/2017 às 14:11



Foto: Realidadeemfoco Acidente na zona rural
Acidente na zona rural

Aconteceu na noite de ontem um grave acidente na zona rural de José de Freitas, quando um grupo de amigos seguiam para uma novena na localidade Ema . Uma camioneta S10,  pertecente a  Professora Glória Perez, e conduzida por seu marido, conhecido como "Beja", tombou ao fazer uma curva em estrada vicinal, quando se dirigia ao Povoado Ema. No acidente ficaram feridos 10 pessoas, sendo que um garoto de 13 anos ficou em estado grave.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Oliveira, da Polícia militar do 16°BPM, os ocupantes da caminhonete foram identificados como Maria Karleane Pereira Muniz, Maria do Livramento Silva Rocha, Manoel de Fátima Rocha, Liduana Martins da Silva, Francisco Vieira dos Santos, Allana Vieria Muniz, Marcus Vinícius Pereira da Silva de 13 anos de idade, além do casal Beija e a Professora Glória Perez, e a décima vítima que não teve o nome revelado, todos residentes no Assentamento Alvorada e região.

Os feridos foram removidos pelo SAMU para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. A maioria dos acidentados sofreram escoriações. O adolescente Marcus Vinícius, filho do casal identificado por Tota e Dona Girlane, ficou em estado grave, e foi transferido para o hospital de urgência de Teresina, HUT, onde passou por uma  cirúrgia para retirada de um coágulo na cabeça.o

Fonte: realidadeemfoco.com.br

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: