Brasil

Acidente com caminhão de placa do Piauí e se dirigia a Luís Correia de

piaui caminhão mortos acidente

Segunda - 19/08/2013 às 08:08



Foto: Camocim Policial 24 horas Imagens do acidente no interior do Ceará
Imagens do acidente no interior do Ceará
 Três pescadores que estavam a caminho da cidade de Luis Correia e um motorista morreram na manhã de  sábado (17/08) após um grave acidente na CE-085, a 6 km da sede do município de Granja (CE). Um caminhão com placa do Piauí colidiu em um outro que estava carregado com pedras, parado no acostamento.

Ainda no local, três das vítimas morreram. Apenas um dos homens que estava no caminhão conseguiu escapar ileso do acidente.

O pescador Francisco Gilberto Henrique, 48 anos, natural da cidade de Acaraú, relatou aos policiais que o motorista do caminhão tinha ido pegá-los no Ceará para levá-los à cidade de Luís Correia-PI.

Disse ainda que no momento do acidente, o veículo parado estava com os faróis apagados e sem nenhum tipo de sinalização, o que ocasionou o choque. O condutor deste segundo veículo evadiu-se do local.

As vítimas fatais do acidente foram identificadas apenas como Alexandre - motorista do caminhão, \'Lorão\', que estava na cabine e foi sacado do veículo, \'Relê\' que estava na carroceria e Antônio, que chegou a ser lavado para o hospital, mas não resistiu.

Fonte: camocim 24 horas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: