Geral

Acidente com Banda de Forró deixa três mortos e três feridos

acidente banda forró mortos

Quinta - 15/11/2012 às 23:11



Foto: reprodução Corpos são colocados em sacos plásticos
Corpos são colocados em sacos plásticos
 Um grave acidente de trânsito vitimou fatalmente três pessoas e deixou outras três feridas na madrugada desta quinta-feira, dia 15. A colisão ocorreu na Avenida Fernando Affonso Collor de Melo, em Rio Largo. Um veículo de passeio teria colidido frontalmente com um muro depois que o condutor teria, supostamente, perdido o controle da direção.

A primeira vítima fatal do trágico acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 15, no município de Rio Largo já foi identificada. Bruna Conceição dos Santos, de 23 anos, morreu antes de receber socorro médico. A informação foi confirmada por um policial civil que teria conversado com a mãe de Bruna através do celular.

A mãe da jovem ligava insistentemente, até que o policial atendeu ao telefone. A descrição da roupa que Bruna estaria usando quando saiu de casa - um vestido verde - batia com os trajes de uma das vítimas fatais. As primeiras informações dão conta que Bruna seria vocalista da Banda de Forró Paixão Proibida.

A confirmação oficial foi obtida minutos depois de o IML emitir nota confirmando, além so nome de Bruna o nome das outras duas vítimas, entre ela um menor de idade: Bruna Conceição dos Santos, 23 anos; Crislaine Luiza dos Santos, 22 anos e Nicollas da Silva, 16.

Entre os feridos, três pessoas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), conforme nota encaminhada pela assessoria do HGE:

1. Roseane Santos de Castro, de 25 anos:
Paciente sofreu trauma na face e múltiplas escoriações no corpo. Encontra-se na Área Vermelha do hospital e está sendo submetida a exames de imagem. Estado de saúde: estável;

2. Evoneide Gustavo Silva da Paixão, 20 anos:
Paciente sofreu trauma nos membros superiores e escoriações no corpo. Encontra-se na Área Vermelha em estado estável;

3. Elaine Zacarias, 23 anos;
Paciente foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Fonte: Alagoas24horas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: