Acidente automobilístico próximo a Picos tira a vida de médico veterin

picos morre médico acidente


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí registrou, durante o último plantão, neste sábado (02/07), a ocorrência de 11 acidentes de trânsito pelas rodovias do Estado. No total, foram seis pessoas feridas e duas pessoas mortas.

O primeiro caso de morte, aconteceu no município de Picos, no km 300 da BR 316, às 16h15 de ontem. O passageiro Rafael dos Santos Massaro, 28 anos,que era médico veterinário se encontrava em um Peugeout 207 Passion de placa PFP 6406/PE morreu após o carro capotar. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu e faleceu. Segundo o condutor do veículo, Francisco de Assis Lisboa, natural de Recife-PE, o acidente ocorreu após tentar desviar de uma moto que fez uma manobra brusca.

Familiares da vítima entraram em contato com a Redação  pedindo informações sobre o acidente. O corpo do veterinário está sendo velado em Picos aguardando a família para fazer o traslado para São Paulo.

LEI SECA
O segundo óbito ocorreu em São Pedro do Piauí, no km 457 da BR 343, às 18h30, também neste sábado. O ciclista Pedro Alves Pereira, 51 anos,foi atropelado por um veículo ainda não identificado.

Ainda durante o plantão da PRF, dois condutores foram presos flagrados dirigindo embriagados. Um, no município de Parnaíba, no Km 2 da BR 343; outro em Valença, no Km 207 da BR 316. Os motoristas foram encaminhados à Polícia Civil da área de ocorrência onde responderam pelo crime de embriaguez ao volante.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: