Acessórios para smartphones fazem sucesso entre consumidores

Ibyte Smartphone Acessórios Celular Ticiana


Celular

Celular Foto: Reprodução

No hall de adereços para celular, as capas já são itens muito conhecidos. Segundo Ticiana Farias, analista de compras da Ibyte, os acessórios mais procurados ainda são esses que possibilitam mudar a aparência do dispositivo. No entanto, o mundo dos acessórios para smartphone tem muito mais que cases coloridas a oferecer. Desenvolvidos para ampliar as capacidades dos equipamentos, eles são capazes de atuar na câmera, na duração da bateria e eu muitas outras coisas, dando novas e até inusitadas funções para o gadget.

Para Ticiana, a principal tendência em acessórios, neste momento, são as baterias externas. Também conhecidos como power banks, esses equipamentos armazenam carga e podem, posteriormente, recarregar a bateria do celular sem a necessidade de uma tomada. Como se isso já não fosse suficiente, eles ainda são fabricados nos mais diferentes estilos, tornando-se ainda uma peça de design.

A reprodução de vídeos e áudios também pode ser potencializada com o uso dos acessórios certos. Para transmitir as imagens direto da tela do celular para a televisão, já existem cabos e adaptadores HDMI feitos especialmente para os novos celulares. É necessário, no entanto, que o aparelho tenha suporte à tecnologia. Já para potencializar músicas e outros conteúdos de áudio, a dica são as caixas de som com conectividade Bluetooth.

Quando o assunto é fotografia, já existem milhares de aplicativos capazes de melhorar e editar as imagens, mas para aqueles que querem algo mais diferente e sofisticado, existem lentes que podem ser acopladas às câmeras. Os diferentes modelos disponíveis podem aumentar o zoom, aumentar o ângulo de visão, dar efeitos diferentes e até dar visão microscópica.

Além desses, existem acessórios como canetas para escrever e desenhar direto na tela, capas especiais à prova d’água, películas de privacidade (que restringem o ângulo de visão da tela) e até joysticks, para quem quer jogar no celular como se estivesse no videogame. Independente da tarefa desempenhada, os acessórios para smartphones têm o poder de transformar esses dispositivos já tão cheios de funções em equipamentos ainda mais completos.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: